Antes
Para que você tenha acesso ao reembolso em até 10 sessões por ano, é preciso que você tenha um Mental Health Care Plan prescrito pelo seu GP e ativo.
Clique aqui se você precisa de ajuda para acessar o seu MHCP.
Você precisa enviar uma cópia do seu MHCP antes do seu primeiro atendimento para nossa clínica. Você pode nos enviar por e-mail no hello@talkingworks.com.au ou pedir para que a clínica do seu GP no envie diretamente por fax – clique aqui para acessar os nossos contatos.
Durante
Você deverá atender a sua sessão e efetuar o pagamento – o pagamento pode ser efetuado por transferência bancária, dinheiro ou cartão de crédito. Caso sua sessão seja online, o pagamento pode ser via transferência bancária ou através do cartão de crédito que enviado durante o preenchimento do seu intake form.
Caso você não compareça a sua sessão, o valor total da sessão será cobrado e ele nenhum reembolso é concedido por sessões sem comparecimento ou canceladas. Para saber mais sobre nossas regras de cancelamento, clique aqui.
Depois
Você receberá o recibo de pagamento.
Atente-se: o seu boleto(o invoice enviado após a sessão, caso você escolha pagar por transferêcia bancária) não te dá o reembolso. Você precisa esperar pelo recibo de seu pagamento (payment receipt).
Depois de ter o seu recibo em mãos, você deverá direcioná-lo ao seu plano de saúde estudantil (OSHC) para ter o reembolso. Esse redirecionamento pode ser feito pessoalmente, na loja do seu plano de saúde, ou online.
Solicitação de Reembolso Online
Essas instruções são baseadas na experiência de com dois seguros saúde diferentes. Caso algum passo seja significantemente diferente no seu processo de reembolso, por favor, nos avise.
- Acesse o website do seu plano de saúde e logue com o seu usuário
- Dentro de sua página de usuário, selecione Make a Claim
- Selecione que você irá fazer o claim
- Coloque a data da sua sessão;
- Selecione o item o qual você está solicitando reembolso – o número do item está no seu recibo de pagamento:
- Selecione o nome do clínico que você viu – caso o nome do seu clínico não apareça na lista, adicione-o.
- Coloque o valor pago pela sessão
- Adicione uma foto ou cópia do seu recibo de pagamento
- Confirme o envio da solicitação;
- reembolso estará em sua conta em até 3 dias úteis.
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